ASSESSORIA DE IMPRENSA
DE ALTO DESEMPENHO
DESDE 1992 DESTACANDO
CLIENTES NA MÍDIA JORNALÍSTICA
POR QUE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Ao contrário da publicidade, que é uma forma de falar bem de si mesmo, a Assessoria de Imprensa permite que uma empresa obtenha uma ampla gama de notícias positivas sobre ela, a partir da mídia jornalística e com o testemunho destes veículos. Não há dúvidas de que isso gera mais credibilidade.
Por que alto desempenho
Desde 1992, os jornalistas já sabem: as informações oferecidas pela DIZ têm qualidade.
Por isso, as notícias sobre os clientes da DIZ são sempre consideradas pelos veículos jornalísticos.
Esse é o principal motivo que explica o bom aproveitamento dos releases da DIZ na mídia e o alto desempenho de nossa Assessoria de Imprensa.
Forme a opinião dos formadores de opinião
UM PRECIOSO DIFERENCIAL
O maior diferencial da DIZ é este:
Quem experimenta a DIZ fica com a DIZ.
Desde 1992 tem sido assim. Veja algumas das parcerias mais duradouras:
-
Chubb Seguros (21 anos)
-
SalomãoZoppi Diagnósticos (20 anos)
-
Hikari (18 anos)
-
Toledo do Brasil (15 anos)
-
Pamcary (11 anos)
-
Ifaseg (10 anos)
-
Atos Origin (6 anos)
-
Unilever (5 anos)
-
Marsh (4 anos)
-
Arla Foods (4 anos) e outras
DIFERENCIAIS DA DIZ
Experiência
A DIZ desenvolve conhecimentos e habilidades em Assessoria de Imprensa desde 1992.
Imagem
Os jornalistas estão há 3 décadas associando os releases da DIZ com conteúdo de qualidade.
Confiabilidade
A DIZ é especialista em parcerias longevas, com elevados ganhos para ambos os lados.
Acesso
Ao nos contatar, desde o início você vai lidar diretamente com os jornalistas da DIZ.
Preços e planos
A DIZ se destaca por oferecer excelente relação entre custos e benefícios.
HISTÓRIAS DE SUCESSO
Chubb
A DIZ ajudou a Chubb a consolidar no Brasil a imagem de maior seguradora do mundo em Propriedades e Responsabilidade Civil. A parceria se estendeu de 1999 a 2020.
A DIZ também contribuiu para a construção da marca no mercado, uma vez que a companhia se chamava ACE Seguradora até 2015 e, depois disso, realizou um grande esforço para comunicar o novo nome - Chubb - adotado mundialmente.
Os trabalhos envolveram ações de Assessoria de Imprensa e Jornalismo Corporativo.
Jornais corporativos
Jornais corporativos
Revista Cobertura
Jornais corporativos
...............................................
SalomãoZoppi
Ao longo de 20 anos a DIZ contribuiu para que o SalomãoZoppi se tornasse uma das principais marcas do mercado brasileiro de medicina diagnóstica, com ações de Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa.
Jornais corporativos
Jornais corporativos
Jornais corporativos
Jornais corporativos
...............................................
Ifaseg
A corretora de seguros Ifaseg contratou a DIZ em 2011 para manter a sua marca na mídia jornalística de forma sistemática.
Foi com base nesse trabalho, que prossegue até os dias de hoje, que a Ifaseg sensibilizou os jurados do mais importante prêmio do mercado de seguros: o Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, que é oferecido pela CNseg - confederação que reúne as seguradoras do Brasil.
A corretora obteve duas vezes esta honraria: em 2011 e 2016. Até hoje, não mais do que duas corretoras receberam a premiação, também disputada por seguradoras e fornecedores do mercado de seguros.
Maior premiação do mercado de seguros, concedido pela CNseg
Valor Econômico
Monitor Mercantil
Maior premiação do mercado de seguros, concedido pela CNseg
CLIENTES ATENDIDOS
CONTRATE NOSSO SERVIÇO
Vamos conversar sobre o potencial jornalístico das informações que você pode oferecer. Fale com a gente:
DIZ Comunicações
Rua Piauí, 215 / Cj 51 - Higienópolis- São Paulo-SP
Tels.: (11) 3159 4004 | 9 7575 5246 | Whatsapp
2022 - DIZ COMUNICAÇÕES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS